Simplesmente Aconteceu

Simplesmente Aconteceu

Meu Querido Amor Proibido...
Me lembro da primeira vez que te vi, pra mim era só um garoto normal, mas eu não sabia o que me esperava... Para a minha felicidade nos tornamos amigos, posso dizer que você era meu melhor amigo, e eu a sua melhor amiga. Nunca pensei que um amor entre um homem e uma mulher poderia dar tao certo, era tudo muito alternativo, tudo muito perfeito, ate que, o que eu sentia por você não era mais amizade, esse sentimento se transformou dentro de mim, causando um estrago danado. Eu estava me apaixonando por você.
Eu alimentei essa paixão, eu não tinha certeza do que era realmente, se era só um feitice, um carinho, um clichê, eu só sabia que era verdadeiro, e com o passar do tempo, eu mantive isso dentro de mim, calada, mas sempre te observando, e tomando cuidado para que você não desconfiasse. Porem as coisas saíram do controle, e você percebeu não é mesmo? Eu não estava mais agüentando guardar isso só pra mim.
Até que um dia todo esse amor foi recíproco, acho que foi bom, ate um certo momento, foi bom pra ambos, porem nem tudo é flores não é mesmo, o amor acabou e a amizade ficou abalada, ate que decidimos que cada um seguiria o seu devido caminho, e era assim que deveria ser.
Não sei como foi pra você, mas eu consegui superar tudo isso, espero que você esteja aproveitando a sua vida, e que esteja muito foi feliz, que tenha conseguido conquistar seus sonhos e ter se formado em psicologia, só queria deixar claro que o meu amor por você não foi de uma noite pro dia, eu amei você verdadeiramente, você sabe que nunca acreditei em amores verdadeiros, mas o meu sentimento por você, foi o mais perto de um amor verdadeiro que pude chegar, e disso eu nunca vou me arrepender...

Com amor, de sua eterna amiga...<3

Aline

Compartilhe sua carta