Sempre soube

Sempre soube

Eu sempre soube que queria você. Desde a primeira vez que te vi. Me perdoe por ser insistente, mesmo depois de você me dizer que não poderia ficar comigo. Eu só fiz isso porque sei que você também gosta de mim. Você nem precisava ter me contado isso, eu soube assim que você olhou pra mim.
Na verdade, eu gostaria que você nunca tivesse me contado que gostava de mim, que você nunca tivesse me dado esperanças de que um dia ficaria comigo, porque seria muito mais fácil te esquecer assim. Agora eu não consigo. Me perdoe. Eu tentei, eu juro. Eu não quero te atrapalhar em nada. Só queria ficar com você. Espero que você entenda. Se você não tivesse me dado a mínima esperança, eu não insistiria. Se eu soubesse que você não gosta de mim, eu não insistiria.
Eu sei que a gente daria certo. E, no fundo, você também sabe. Mas eu não posso te fazer mudar de ideia. Você mesmo disse que a gente nunca sabe se alguma coisa vai dar certo se não tentar. Eu queria que a gente tentasse pelo menos. Talvez desse certo, talvez não. Talvez desse certo por um tempo. Mas acho que nunca vamos saber, não é?
Só quero que você saiba que eu gosto muito mesmo de você e estaria disposta a ficar com você, independente de qualquer coisa. Gostaria de estar lá quando vocÊ vai tocar. Gostaria de estar lá no seu aniversário de 30 anos. Gostaria de poder te ajudar em tantas coisas...Obrigada pelo tempo que passamos juntos, obrigada por todas as coisas que você me mostrou. E me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito.
Espero que você sinta pelo menos um pouquinho da falta que eu sinto de você.

Um beijo,

F.

F

Compartilhe sua carta