Por que a gente é assim?

Por que a gente é assim?

Querido ex amor,

Lembro como se fosse ontem o dia que te vi pela primeira vez. Você estava meio quieta e sem graça sentada no canto daquele banco da praça, estava rodeada de meninas e só você se destacou por ter esse jeitinho único de olhar e sorrir encantando imediatamente. Era uma tortura te ver sorrir pra mim e não poder fazer nada naquele momento.
Os tempos passaram e nós duas cmomento. Você acabou indo pra SP e namorando por lá e eu me apaixonei pela minha melhor amiga. Por um lance meio louco do destino ou, simplesmente por sorte eu te encontro na lista de amigos do nosso cupido e te mandei uma solicitação de amizade e esperei que você respondesse e lembrasse de mim, mas não lembrou. Sinceramente, nem eu lembrei de ti. Estávamos muito diferentes de alguns anos atrás.
Acabamos nos conhecendo e ficamos de nos encontrar num restaurante. Você, como de costume, estava muito nervosa e te puxei a força pra falar com meus pais e eu não soltei de ti em nenhum momento. Eu também estava muito nervosa, mas sabia que você estava lá e que podia contar contigo.
Acabamos namorando por um bom tempo e era tão bom te ter sempre que possível por perto. Vivemos tantas coisas juntas que só as paredes do meu quarto e nossas mentes guardarão nossas confidências mais secretas. Juras de amor escondidas entre beijos e risadas. Tudo era tão lindo ao teu lado, até que um dia começamos a brigar, falamos bobagens e nos machucamos. A partir desse dia começaram as brigas e o nosso namoro se dificultou e foi de dificultando mais e mais.
Permanecemos firmes e fortes até onde conseguimos, mas infelizmente não está ao nosso alcance ficarmos juntas. Você está indo em bora de novo e eu vou continuar aqui. Te esperando até você voltar e dizer que sentiu saudades.

Liana Raquel

Compartilhe sua carta