Ao homem por quem eu sou capaz de espantar as nuvens e desenhar o arco-íris...

Ao homem por quem eu sou capaz de espantar as nuvens e desenhar o arco-íris...

Você não é exatamente o rei do vocabulário, você nem sabe de toda a extensão do meu sentimento por você, você ri de minhas tolas declarações e do modo exagerado com que me expresso.Apesar disso, eu te amo. Antes, admito meu amor, que eu tinha medo, que o medo me cegava, tanto que quase perdi essa oportunidade de ser feliz, a oportunidade que você me ofereceu de me fazer feliz.
Tive medo de não ser boa o suficiente pra você e tive vergonha de te confessar meus medos, a verdade é que ao seu lado me redescubro menina, que ao seu lado descubro os prazeres de amar e ser amada.
Quando aceitei a sua proposta, tive medo de falhar com você, eu sou tão jovem, eu sou tão tola. E você tão incrível, tão indescritivelmente perfeito. Você me olhou e sorriu assustado, ao notar que não, eu não te deixaria escapar e no fim, ignorando os medos eu aceitei a sua proposta. E meu anjo, preciso lhe revelar: Nunca ouvirei melhor acordo. Seus olhos estavam brilhantes, como o seu belo sorriso e só aquele momento, aquele primeiro momento pareceu clarear a escuridão da minha vida. E por um dia inteiro eu fui feliz.
Meu amor, saiba que você é o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro. E saiba ainda, que eu te amo, que você é a minha luz, que você se tornou parte da minha vida, ou melhor...Você se tornou a minha vida. Você se tornou uma parte extremamente necessária, o meu ar, a minha fonte de alegria.
E por você, eu canso de repetir, eu canso de dizer que por você e somente você, eu espanto todas as tempestades, pinto todos os arco-íris, desenho o seu sorriso nas estrelas, pois, com você eu sinto que nem mesmo o CÉU é o limite.

Eu te amo, e nunca sei exatamente como provar, ou com que palavras dizer, porque, você que nunca foi o rei do vocabulário, me deixa completamente sem palavras. E isso, é uma sensação tão boa, é tão bom, poder dizer, com toda a certeza que eu possuo, que eu realmente, amo você.

Danielle Vieira

Compartilhe sua carta