Para você

Para você

Pois é, mais uma das inúmeras cartas que eu já lhe escrevi. Mais uma carta que você nunca vai ler, e sabe o por quê? Porquê você está bem feliz agora. Está sim. Agora você tem uma namorada, bonita até... Mas eu ainda me pergunto sobre nós, tento entender o motivo pelo qual você fez o que fez, você estava gostando de mim e resolveu terminar, por qual razão? Você estava com medo de alguma coisa?
Eu te amei sim, amei muito. Estaria com você até hoje se pudesse, estaria sim.
Mas você preferiu terminar, e pronto. Sem dó, por mensagem... Eu sofri, sofri muito. Um mês sem comer direito e sem dormir, eu estava louca. E você? Você eu não sei. Não se importou, não se perguntou como EU estaria, por um minuto você lembrou de mim? Lembrou que eu tenho um coração e ele estava com você? Você me devolveu um tempo depois, um coração machucado e manchado, hoje ele ainda guarda as marcas que VOCÊ deixou, ele não se entregou para mais ninguém depois de você...
Eu espero que você encontre isso algum dia, leia e entenda que é para você, mas você sabe. Claro que sabe. E SEMPRE vai saber.

Com um ódio carinhoso,
A.

Alyne

Compartilhe sua carta