Amores e colas a parte

Amores e colas a parte

2014 foi complicado, mudar de colégio era a ultima coisa que imaginava, ainda mais no meio do penúltimo bimestre, conhecia uma poucas pessoas e não sabia o que seria de mim naquele ano.
Ate o dia que sentei perto de você, na verdade você sentou atras de mim em uma prova surpresa e em uma rápida conversa antes da prova soube que você era especial, me lembro que quando terminei minha prova joguei a folinha de respostas para você e depois desse dia foram vários outros de sorrisos na sala, carinhos no cabelo no meio do caminho.
Então quando te vi naquela formatura e me tantas outras minha maior vontade era chegar em você e falar tudo o que eu queria, mas a coragem me faltou como sempre, mesmo com apoio das minhas amigas; sabia que ate com você sonhei??
Achei que as coisas continuariam assim, pelo menos um oi e uma conversa amigável no colégio ate um novo ano, em que no primeiro dia entrei na sala e te lancei aquele sorriso e você? fingiu que não me viu, simples assim e nesse momento cai de meus devaneios, passou o tempo e ate hoje quando me vê nem oi.
Acho que era meu amigo só pelas colas das provas mesmo, e agora quem não faz questão de um ou, sou eu

Stella

Compartilhe sua carta