Veja bem, meu bem...

Veja bem, meu bem...

Sinto-me estranha ao sentar aqui e tentar escrever algo pra você. Afinal, nunca fiz isso. Comprar cartões prontos é fácil, mas o incrível mesmo é redigir algo exclusivo.
Felipe, só quero deixar registrado que durante esses quase 3 anos que nos conhecemos o tempo só nos favoreceu. Entre conversas, abraços, brincadeiras, carinhos, beijos e tudo mais, você tem me feito ver coisas que eu jamais imaginei: Não é linda a maneira de como as coisas mais simples nos conquistam?
Saiba que essa não é só uma carta de amor. Vai muito, mas muito, além disso. (Primeira carta não precisa dizer tuuudo, né? rs) É de agradecimento por ter paciência em todos os momentos, por ser uma das poucas pessoas do mundo que me aguentam por horas falando e que respeita o meu espaço quando estou chateada e sem vontade de me comunicar, é de reconhecimento por saber que você é muito mais do que imaginam, é de cumplicidade para enfatizar que estou aqui pro que precisar, é de confiança (sei que não faz/faria/fará nada pra me magoar).

Pode passar 'Um século, um mês, três vidas e mais...', mas eu vou continuar te ♥!

p.s.: Ter paciência comigo na TPM é muito amor. Sem contar o jeitinho que me trata. Impossível resistir. rsrs

Adriene

Compartilhe sua carta