Para você que nunca foi meu e que nunca deixarei de desejar que seja.

Para você que nunca foi meu e que nunca deixarei de desejar que seja.

Oi, tanto tempo que a gente se conhece né? Nosso 'romance' é de longa data, se pudermos chamar olhares furtivos, sorrisos espontâneos que nem nos damos conta e já está aqui, espantado, nunca uma pegada de mão, ou um beijo de romance nós com certeza tivemos um.
Um dia todos acreditaram que eramos um par perfeito, feitos um para o outro, não posso negar que eu também.
O fato é que o tempo foi passando, a gente não se distanciou, sempre juntos, sorrisos e olhares sempre ali, mas nunca mais que isso, a vergonha, o medo, a insegurança de ambas as partes, sem saber o que o outro sentia de verdade sempre foi um empecilho, decidi mudar isso, me declarei. Você me acolheu, mas o meu erro foi ter feito isso pela rede social, e sabe o que aconteceu? Todas nossas juras foram redadas, apanhadas e levadas pra longe de nós, espalhou-se no oceano, você me evitou, eu te evitei, você queria me ter perto e foi fazer ciúmes, me perdeu.
Outro chegou, se mostrou disposto a ser tudo aquilo que sempre esperei de você, acreditei, me iludi, me entreguei... Soube que você chorou, eu sorri, cansei de te esperar... Ou não. O garoto novo que chegou me oferecendo o mundo realmente queria me dar, mas bem no fundo do meu coração sempre soube que era ilusão, amor de verão, brisa leve passageira, você? Amor pra vida inteira.
Dificilmente vai ler esta carta, mas queria te dizer que essa é para você que nunca foi meu e que nunca deixarei de desejar que seja, o futuro nos espera, e eu também te espero.

L.C

Compartilhe sua carta