Para os dois caras que já amei

Para os dois caras que já amei

Queridos A & Y,

Não se trata de poliamor, mas de gratidão. Um dia refleti sobre tudo o que vivi em relacionamentos e percebi que em alguns momentos eu fui a maior otária não da paróquia, mas de todo o contexto cristão partilhado no mundo, no mínimo.

No entanto, percebo que eu cresci com isso. E poderia escrever agora para lhes agradecer, mas sei que tudo o que vivi foi mérito meu, porque quando vocês poderiam fazer a diferença eu recebi um SMS terminando, fui a outra que vocês procuraram pra chorar no colo ou a que foi deixada em um lugar desconhecido pra se virar enquanto corriam para conforto do lar.

Ainda assim, queria agradecer pelos bons momentos, e pedir desculpa por no fundo não ter compreendido que da mesma forma que eu era uma menina vocês eram apenas meninos. Queria muito ao oferecer muito e não percebi que faltava equidade. Isso me magoou o suficiente pra não perceber que no fundo eu estava sozinha na empreitada.

Ainda assim, obrigada. Sem vocês eu não teria noção de como ajudar meus amigos a encarar que algumas vezes a gente se ferra, mas a vida continua.

;)
L.

L.O.

Compartilhe sua carta