Para Meu Melhor Amigo

Para Meu Melhor Amigo

Você jamais terá paciência para ler o que eu escrevo...Mas,mesmo assim,eu não desisto de tentar te fazer me compreender.Não sou boa em falar,e talvez não seja tão boa assim em escrever,mas lá vai.
Quando te conheci,estava em uma fase difícil. Você foi um anjo para mim.De cara se tornou meu melhor amigo,meu companheiro de risos,de lágrimas... e de repente,me apaixonei.O sentimento foi crescendo devagar dentro de mim,e quando eu percebi,não pude mais controlar.Isso é uma pieguice,eu sei.Quando eu já estava quase sem esperanças,embarcamos juntos em um ônibus e rumamos para a capital,em uma excursão. Foi a viagem da minha vida,não posso negar.Foi lá que nos tornamos um casal pela primeira vez.Para mim,nosso namoro foi perfeito.Mas acabou.Nos tornamos amigos de novo, passamos por mais coisas juntos,e,um pouco mais de um ano depois daquela viagem,namoramos de novo.Foi único,inesquecivel,melhor...mágico, eu me atreveria a dizer,se não soubesse que você vai rir disso.
Novamente,as coisas não deram certo.Você me deixou de novo,mas disse que ainda gosta de mim,só não quer compromisso...E disse que se não estiver comigo,com certeza não estará com mais ninguém... Eu acredito nisso,e tenho fé que,algum dia,as coisas vão dar certo pra nós dois...
Saiba que te amo infinitamente,a cada dia que passa,te adoro um pouco mais.E essa é a história do que já foi amizade,virou amor,e agora já não é mais nada.Essa é a nossa história. Amo você.

Drika

Compartilhe sua carta