Meu futuro marido

Meu futuro marido

Espero que você entenda que sua esposa nem sempre tem a memória muito boa. As vezes posso esquecer as coisas. Tenha paciência comigo.

Além de paciência, saiba que vai ter que valorizar as pequenas coisas que faço, pois são importantes para mim. Eu sei que não serei fácil e muitas vezes posso acabar me magoando com alguma coisa que esteja me incomodando na hora.

Sempre converse comigo a respeito de qualquer coisa. Como por exemplo, como foi seu dia. O que fez de importante. E etc. Isso é algo que me deixa feliz. Pois, significa que quer partilhar seus momentos bons ou ruins comigo. Não se preocupe se for algo grave, pois sou sua esposa. Estarei do seu lado.

Por favor, não vamos brigar. Eu sei que as vezes vou acabar perdendo um pouco a paciência se ultrapassar o limite. Mas, podemos conversar e achar uma solução juntos.

Tem vezes que eu gosto de cozinhar, admito. Eu gosto. Mas tem vezes que não. Então que tal se a gente escalar os dias. Exceto se for trabalhar até tarde, nesse caso, eu me disponho de fazer a jantar e deixar no microondas para quando chegar, você apenas se preocupar em tomar banho e se alimentar.

Nos dias de folga ou fins de semana, a gente pode partilhar de algum momentos juntos, como por exemplo, ler um livro ou ver um filme juntos, que tal?

Eu espero que você veja em mim, além de esposa, uma amiga. Farei meu melhor para que tudo der certo se me prometer que fará o mesmo. Um casamento sem união, conexão e comunicação é um casamento ruim. E eu não quero isso para gente.

Mesmo que tivermos as dificuldades, não deixemos que isso nos afaste. Pois eu sei que farei o que for possível para lhe ajudar. E a gente sair dessa juntos.

Que Deus abençoe a gente sempre, meu querido.

Alguém

Compartilhe sua carta