Então....

Então....

É difícil escrever sobre meus pensamentos constantemente, pois meus pensamentos são como um furacão de sentimentos e emoções misturadas. Uma verdadeira bola de neve. Mas, eu senti que escrever tem sido um alívio diário.

Admito, que nem sempre sou fácil. Eu tenho feito poucas atitudes do que esperava. Eu queria poder mudar isso. Sei que sou uma pessoa bem quieta e confusa, mas também sei que posso ser incrível, apesar de eu não notar isso com frequência.

Mas, eu vivi muito tempo idealizando um futuro que não sei se vai aparecer ou não. E pensar sobre isso tem me deixado agoniada. Não de uma forma ruim, apenas tenho medo.

Medo de que eu tome as decisões erradas, ou tenha falta delas. Sim, eu penso muito sobre muita coisa. Como eu disse, é uma verdadeira bola de neve. E te conhecer, foi algo inesperado.

Você foi se tornando um amigo. Alguém que eu tomei coragem e liguei de forma surpresa por algum pico de energia que tive no momento. Eu não faço isso. Eu não ligo para estranhos, apenas para conhecidos e amigos próximos. E você foi uma exceção.

Com o tempo, notei que você se tornou alguém importante, me ouvia, me fazia rir, me fez imaginar novamente aquele sonho de um futuro feliz... Mas também notei, que você é como um sonho. Um sonho real. Um sonho daqueles que aparece uma vez. E também notei que você acabou sendo bem mais do que imaginei.

Sim, você é perfeito. Mas não é uma coisa ruim, é algo surpreendente. É quase como receber um príncipe montado encima de um cavalo branco. É quase como receber um livro muito especial e delicado. É quase a primavera surgindo depois de um longo tempo.

É, você é um homem bom. É aquele tipo de homem que como dizia minha vó, é pra casar. Não é um homem complicado. É simples. Porém, eu tenho minhas inseguranças pois já fui muito machucada. E eu sei que o amor é traiçoeiro. É como um quebra-cabeça faltando peças. Eu tenho medo, pois você é como um sonho. E eu não sei se vai ficar por muito tempo.

Escolhi a amizade, pois a amizade é uma forma de amor também. E sabendo que amor se constrói com uma boa amizade. Eu prefiro começar assim. Sei que tentamos um relacionamento, mas foi muito rápido na minha opinião. E eu prefiro ir devagar. Pelo menos pra minha mente conturbada acompanhar.

Eu não sou perfeita e espero que entenda. Eu só não quero outra decepção. E me perdoe se te desapontei. Ou fiz você duvidar dos meus sentimentos. Imagino que não esperava uma pessoa como eu.

Somos muito parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, não é? Obrigada por ter aparecido na minha vida, obviamente foi algo surpreendente. Mas eu agradeço. E saiba que eu não me arrependo de ter te conhecido mesmo que distante.

Alguém

Compartilhe sua carta