Presente de Natal (5 de 5)

Presente de Natal (5 de 5)

São exatas 05:20h da manhã e eu começo a escrever a última carta desse presente, esse horário eu queria tanto estar ao deitada ao seu lado, talvez indo dormir agora depois de uma madrugada te vendo trabalhar ou apenas acordando para te encher o saco como sempre, eu queria isso mesmo sabendo que não dá.

Queria estar dando risada com você, queria estar abraçada com você reparando fixamente em cada detalhe seu até você perceber e perguntar “o que foi?” como você sempre faz!

Escrevo essa parte da carta dando risada por lembrar dessas cenas e saber que eu sempre respondia “nada!” querendo dizer que estava olhando assim simplesmente por ser apaixonada por cada traço seu e por se sentir bem tendo você ao meu lado.

Não sei direito, mas você tem um jeito único de me conquistar apenas com o seu olhar, gosto tanto de nós, gosto muito da forma que tudo é natural conosco e que até quando nossos corpos se tocam, parecem que eles se conhecem há anos, e você sempre faz com que o meu corpo queira sempre mais e mais o seu toque…

Me lembro ainda da primeira vez que te dei um selinho na p11 e cheguei em casa como uma criança querendo viver aquela sensação por um longo tempo, como faço pra aprender a lidar com esse vicio todo que tenho em você ?como faz para lidar com a vontade de todos os dias ficar passando as minhas mãos em seu cabelo antes de dormir enquanto escuto a sua respiração?

De todas as cartas de amor que escrevi para você, eu consegui perceber que meu coração te descreveu em todas elas sendo tão verdadeiro que foi os textos mais lindos que já escrevi, mas que talvez eu nunca encontre palavras exatas para descrever tudo o que sinto por você.

Escrevi tanto sobre você, que mesmo se alguém me olhasse apenas escrevendo no celular a pessoa ia conseguir saber que é sobre amor que estou escrevendo, pois todo mundo que me olha quando estou pensando ou falando sobre você consegue perceber o quanto sou apaixonada por você.

Espero estar sempre ao seu lado, estou tentando e continuarei me esforçando para estar acompanhado e te ajudando nas suas conquistas, quero poder te oferecer o melhor amor do mundo!

Obrigada pela forma que você me deixa somente estando ao meu lado, tenho a sensação de poder conseguir conquistar o mundo sem nem sair do lugar. saiba também que sempre falo e lembro de você por todos os cantos que passo e que meu amor é e sempre será todo seu!

Ana Carolina Ramos

Compartilhe sua carta