Presente de Natal (2 de 5)

Presente de Natal (2 de 5)

Oiiiii, de novo…

Hoje é dia 21 e eu tive a brilhante ideia de fazer 5 cartas dessa para você, já que eu não te entreguei ontem o seu presente, e quando eu te entregar já vai ter completado 5 meses dessa nossa história toda, então se prepara…kkkk

Nesse exato momento que escrevo essa parte desta carta estou indo deixar a maria eduarda na casa da amanda, parando para pensar no meio deste caminho, lembrei do nosso primeiro mês juntos, onde eu tinha que fingir para a minha mãe que você era a amanda e eu não sei como, mas ela sempre acreditava!

Lembro também que a primeira vez em que ficamos além da demora pra acontecer foi como em filmes de princesas da disney, eu tive que fugir para te encontrar e dar um beijo no meu príncipe encantado. e eu tenho certeza que se fosse possível voltar no tempo e fosse aquele dia novamente, eu fugiria mais uma vez, mas dessa vez levaria a chave do portão… kkkk

brincadeira, acho que eu não levaria a chave do portão, pois gosto de todas as minhas escolhas em relação a nós. Talvez por esse pequeno detalhe teríamos ficado ali naquela noite e seria só uma noite comum, não teríamos toda a nossa história ou talvez ela teria sido diferente, uma ação nossa pode mudar todo um futuro e para falar a verdade, eu gosto de cada segundo que temos, desde a nossa primeira vez dentro do carro fazendo tudo às pressas por conta das ligações da minha mãe ou até mesmo qualquer noite que apenas conversamos por horas pelo whatsapp.

voltando ao assunto de filmes da disney, normalmente a princesa sempre fica com o seu príncipe e acontece o famoso final feliz, mas agora eu me pergunto: e nós? será que iremos ter esse final feliz também? será que sempre iremos se entender tão bem ?

sinceramente, eu espero que sim, pois você é como aquela chance que a vida nos dá só uma vez, e eu vejo você em tantos lugares e em quase todas as coisas que vejo que não quero perder isso nunca mais, não quero ver um vídeo engraçado e não poder enviar para você ou vivenciar algo engraçado e não poder te mandar um áudio contando tudo o que tá acontecendo como sempre faço, quero sempre estar ao seu lado, admirando os seus detalhes e sorrindo com as nossas besteiras.

Ana Carolina Ramos

Compartilhe sua carta