Inexplicavelmente aconteceu

Inexplicavelmente aconteceu

Como tentar explicar o que inexplicavelmente aconteceu?
Você chegou e mudou tudo, é impossível alguém dizer que continuou igual depois que te conheceu.
Você ensina até quando não diz nada, abraça mesmo sem encostar.
Você é uma daquelas pessoas que chegam na nossa vida como um presente, aquele presente tão esperado, o qual não desejamos perder jamais.
Você é aquele sonho que todos os dias eu desejo realizar, é aquele bom dia que todo dia eu quero receber.
Você é o que eu nunca soube que queria. Você é o que ninguém nunca conseguiu ser.
Os teus sorrisos alegram o meu dia e a tua voz traz a paz que a minha noite precisa. Você é a rima dos meus versos mais secretos, é a estrofe mais bonita da canção da minha vida.
Recordo-me de todas as vezes que tentei te esquecer, todas as vezes que fingi não me importar, das vezes que sumi dizendo que precisava de um tempo sozinha, mas era de você que eu fugia, era desse sentimento que teimava em aumentar dia após dia.
Como você faz isso? Mesmo tentando esquecer, eu lembrava. Mesmo estando ausente, se fazia presente ali, todo dia.
Você faz todos os outros sorrisos perderem a graça, faz todos os outros rostos parecem desinteressantes.
Todos os dias eu procuro uma justifica capaz de convencer meu coração a desistir de você, mas de todas as decisões que eu já tomei até hoje, gostar de você foi a única que ele não me permitiu abrir mão. Gostar de você foi a decisão mais louca e mais bonita da minha vida.
Não é fácil gostar de alguém sem esperar nada em troca, gostar de alguém sem saber o que esse alguém também sente. Não é fácil manter vivo um sentimento por tanto tempo. Mas assim tem sido. Depois que você me chegou sorrindo, nunca mais os meus olhos desejaram ver outro sorriso. Eu não entendo, mas sei que um sentimento assim, só pode vir de Deus. Pois é Dele que provém todas as melhores coisas da nossa vida. Sim, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. (L. Costa)

Leide costa

Compartilhe sua carta