Para minha melhor amiga

Para minha melhor amiga

Você é tão linda e corajosa, guerreira como sempre foi, esbanja luz por onde passa, tem um coração que não cabe em você, espalha sua alegria por todos os lados, a famosa irmã do abraço e concordo que seu abraço é tão bom que eu me sinto em casa realmente.
Eu sei que tu não gosta muito da data do seu aniversário por alguns motivos, mas é uma data tão especial que mesmo que você esteja lendo isso um pouquinho depois vai ter um significado grande do mesmo jeito por que estou te escrevendo com todo o meu amor e carinho por ti.
Já deixo bem claro que não é por que hoje é um dia especial que vou dizer essas coisas, cansei desse negócio de ter que esperar as datas certas para poder abrir meu coração. você é uma garota fantástica e eu tenho muita sorte, muita sorte mesmo de ter te encontrado e ter tido a oportunidade e a chance de me aproximar, mesmo que do nada e uma amizade que nasceu literalmente do inesperado, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho e por estar sustentado nossa amizade até aqui com tanto zelo e com tanto amor, quero ter você e a sua amizade por muitos e muitos anos ainda!
Você consegue transformar essa vida louca numa viagem super chique e numa bagagem bem mais leve, somos capazes de dar altas risadas juntas que só de se olhar a gente já sabe já, em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, inclusive nas piores horas a gente consegue se levantar juntas, que no caso são as melhores horas por que é ai que a gente faz piada até da nossa situação ruim kkkkkkkkkk, a gente consegue conversar por horas emendando assunto no outro e com uma facilidade absurda (inclusive de comentar da vida de algumas pessoas).
Nós podemos passar meses longe, mas quando nós nos encontramos é como se conversássemos todos os dias e como se nada tivesse mudado. a gente se entendeu, a gente se completou e não precisamos de muita coisa para transformar qualquer momento nosso em risada e em memórias, é um amor que nasceu a partir do nada, apesar de que, duas linhas não se encontram a toa né. Com você eu posso falar de absolutamente TUDO, você é a minha caixinha de segredos, aquela que mesmo quando eu estou errada vai falar na minha cara e vai me ajudar a fazer o certo, aquela que se eu cair vai estar lá pra segurar minha mão e me puxar pra cima de novo. Nós não temos anos e anos de amizade, mas com certeza já vivemos momentos inesquecíveis juntas e creio que viveremos bem mais.

<3

Compartilhe sua carta