Day

Day

Para hoje: quero terminar de ler todos os livros, quero fazer todos os desenhos, quero sorrir com os meus amigos, quero estudar com todas as minhas forças, quero correr mais uma vez na chuva e abraçar as pessoas, quero viver.
Hoje é um daqueles dias em que não tenho forças para fazer nada e vontade de fazer tudo, mas esses dias tem sido muito recorrentes e percebendo isso, preciso me mover para mudar, afinal, as coisas não se fazem sozinhas.
Ando tendo uns pensamentos mais profundos e complexos sobre a vida, tentando descobrir por que o dia tem 24 h e isso parece tão, tão pouco. Por que vivemos a nossa vida em busca de tanto dinheiro e no fim, morremos sem levar nada. Faz sentido tudo isso?
E entre esses pensamentos está, por que o amor das pessoas tem se tornado um amor líquido? Elas tratam umas as outras como se fossem objetos que podem descartar depois de usar. Não pensam mais no outro, apenas em si. Isso é deveras triste ao meu ver, porque é esse egoísmo que os destrói, essa ato de trocar pessoas como se fossem guardanapos de papel machuca não só quem é usado, mas quem usa.
Em fim, spero que meus pensamentos se organizem e eu volte a fazer tudo que fazia antes...

P.K

Compartilhe sua carta