Para o primeiro garoto que eu me apaixonei

Para o primeiro garoto que eu me apaixonei

Querido Victor,

Sei que já fiz várias cartas para você, cartas que nunca foram entregues, mas notei que nenhuma era de amor, então aqui vai...

Quando eu fiz 12 anos eu estava confusa, as garotas só falavam sobre como os garotos estão bonitos e sobre seus crush, mas eu só falava de filmes e séries que eu assitia e os únicos garotos que eu tinha um interesse era os personagens fictício.

As pessoas da sala começaram a shippar a gente “Lovi” e eu ficava brava porque éramos amigos e eu não sabia como me sentir sobre isso, e principalmente eu não sabia como você se sentia, mas naquele momento o que importava era que a nossa amizade não ia mudar pela opinião dos outros.

O tempo foi passando e aqui estou eu, na sala de estar depois de conversar pelo WhatsApp sobre como foi o seu dia e me sentindo feliz por saber que você me protege, você protege meus sentimentos e o meu coração. Eu sei que você ficou com a Giulia e sei que está ficando com outras garotas enquanto eu escrevo essa carta, mas só quero te dizer que eu não ligo!

Vou me explicar melhor, não importa se a nossa história acabou, o que importa é que aconteceu. Você foi e sempre será uma pessoa muito importante na minha história e eu não mudaria nada! Você é meu amor adolescente, você foi o meu quase. E eu te amo e amo tudo em você, você me ensinou como amar e como é viver em uma fanfic na vida real. Nem sempre dá certo, mas isso não quer dizer que eu te culpe. Você me fez/faz me sentir a garota mais sortuda do mundo e eu te agradeço por isso. Mesmo você não acreditando em fanfic, você não pode negar que não viveu uma, nossa história foi uma e uma das melhores, cheias de clichês, suspiros, amizade e borboletas no estômago.

Confesso que tive sorte, encontrei o meu primeiro amor no meu melhor amigo. Éramos em um grupo de 5 pessoas e agora somos em 3, você é meu melhor amigo desde o 6 ano e mesmo sabendo que as coisas mudam eu espero que eu você continuemos os mesmos

Momentos e memórias, nunca soube qual eu preferia, mas sei que você fez parte de ambos, depois de tanto tempo consigo ver que não trocaria nada que vivi com você por um simples beijo. De certa forma vivemos no século passado, nos flertando um com o outro, você me olhava com “aquele” olhar, temos uma música nossa e tivemos a tradicional dança.

“Conhecer um garoto bonito é uma coisa, mas encontrar o melhor amigo nos mais bonitos dos garotos é algo realmente especial”

Você foi o meu primeiro amor e nada e nem ninguém mudará isso.

Hoje eu percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!

Com amor,

Helo

Compartilhe sua carta