Para curar

Para curar

Essa carta é para mim mesma, para me ajudar a expressar meus sentimentos e finalmente me libertar de todos eles e recomeçar, ela é literalmente para curar.
Esse ano tem sido difícil, ele já começou difícil, porque do ano passado para cá, várias coisas já aconteceram e tudo começou quando fui machucada por alguém que eu gostava e confiava. Isso levou muito do meu tempo para tentar me estabilizar de novo, deixar o que eu sentia e abandonar a raiva ou qualquer coisa que tivesse ficado, até mesmo as lembranças e até agora sinto resquícios do que ele me causou, mas vai ficar tudo bem.
Depois conheci alguém que achei que era legal e que tentou de todas as formas estar comigo, mas não era o momento para isso, depois de tanta insistência dele e confusão minha, obviamente não ficamos juntos, mas posso dizer que temos uma amizade.
No início do ano o meu pai faleceu em um acidente, isso também complicou ainda mais o que já não estava bom. Foram momentos de tristeza e desespero, momentos que desencadearam um pouco de uma ansiedade que eu não tinha.
Depois de todas essas coisas e da pressão de entrar em uma faculdade, conseguir um emprego e afins, estou tentando recomeçar de uma forma mais leve, com mais clareza sobre meus sentimentos e sem estar com nada guardado dentro de mim.
Essa carta será o marco do início de um novo momento para mim, que eu possa me refazer e ser muito, muito feliz.
Eu aceito todas as partes de mim, inclusive meus defeitos, e com essa autoaceitação, deixo por escrito que farei o meu melhor para achar a minha melhor versão, lutarei por mim e pelos meus sonhos todos os dias e desejo que todas as pessoas ao meu redor consigam fazer o mesmo, superar os seus problemas e medos e serem felizes.

PK

Compartilhe sua carta