Você foi o meu primeiro Amor, mas não será o último...

Você foi o meu primeiro Amor, mas não será o último...

Querido Shawn,

Prometi a mim mesma que te superaria, prometi que pararia de me importar e de me machucar quando fico sabendo que está com outra garota.

Você foi o primeiro garoto que eu amei, foi o meu primeiro suspiro, minhas primeiras borboletas no estômago, meus sorrisos bobos e todas aquelas coisas que eu leio e pensei que era impossível acontecer comigo, até eu conhecer você.

Você sempre foi o popular do colégio, sempre foi um ótimo amigo e foi uma pessoa boa. Acho que foi um dos motivos de eu me apaixonar por você.

Eu sempre fiquei em dúvida do que você sentia, mas depois da minha festa de 15 anos eu ti há certeza que não era coisa da minha cabeça

Eu me senti a Anne e o Gilbert quando dançaram, me senti uma verdadeira Bridgton. E você fez isso possível, mesmo você tendo muitos defeitos a forma que você me fez eu senti sempre foi uma das suas maiores qualidades.

Eu amo você e sempre irei amar, mesmo que ninguém entenda porque acham que sou jovem de mais pra saber amar, mas não sabem a nossa história não conhecem a gente.

“Eles se amavam, mas eram jovens de mais para saber como amar”

Eu soube como amar você, mas você não e infelizmente quando você notar que não vou estar mais te esperando você já estará pronto para mim.

Mas quero que siga sua vida, quero que ame e se apaixone verdadeiramente por outra garota e não deixe ela escapar, pode ser tarde para nós, mas não permita que seja tarde com ela também.

Eu sei que compromisso é algo sério e algo que dá medo, mas se você ama mesmo uma pessoa você precisa correr atrás dela e escolher ela em primeiro lugar e tudo ficará bem. Claro se for com a pessoa certa

Estarei sempre aqui Shawn e mesmo que não demos certo, não quer dizer que irei te amar menos. Só preciso te amar como amigo e apenas amigo. O que é difícil porque eu nunca te amei apenas como um amigo.

Iremos ficar bem, eu confio em você! Você foi e sempre será o meu primeiro amor, mas agora precisamos viver outros romances e aventuras e assim iremos encontrar o nosso último amor que será a pessoa ideal. Aquela que iremos amar com todo o ser.

Você foi o amor DA minha vida, foi o meu amor Épico ksksk, mas não foi o amor DA minha vida, sempre te amarei...

Com amor
Sua Angela

Sua Angela

Compartilhe sua carta