Um amor que não existiu

Um amor que não existiu

Gostaria de começar com uma saudação, mas não sei bem como me dirigir a você, o que somos? amigos, colegas, conhecidos ou desconhecidos? Essa duvida sera eternamente minha.
Sabe já faz um ano que você mudou de país, foi para longe e pensei, bom com o tempo tudo passa, e esses dias me peguei pensando em você e todas as teorias de que já havia te esquecido foram para o espaço.
Não sei como chegamos a isso, acho que sou uma romântica incurável, ou burra mesmo como minhas amigas falam, você me veio como uma coisa boa, mas no momento que mais precisei de você, você foi embora, nunca ligou, minha vida virou do avesso, meu ano foi uma loucura, eu mudei muito, me olhava no espelho e não me reconhecia, professores, colegas, meus pais e meu sorriso, por onde andavas? Talvez com você a milhas distantes.
Sabe pensando em tudo eu vejo que talvez sua pequena passagem em minha vida me fez perceber que nunca mais quero ser essa garota, eu mudei pra melhor, precisei cair e aprender tudo isso e entender que minha felicidade sou eu que faço!
Agora só te desejo o melhor, a vida é curta e espero que você um dia encontre alguém e seja feliz, assim como estou agora.

Gabriele

Compartilhe sua carta