Para a minha melhor amiga

Para a minha melhor amiga

Você é tão linda e corajosa, guerreira como sempre foi, esbanja luz por onde passa, tem um coração que não cabe em você, espalha sua alegria por todos os lados, a famosa irmã do abraço e concordo que seu abraço é tão bom que eu me sinto em casa realmente.
Eu sei que tu não gosta muito da data do seu aniversário por alguns motivos, mas é uma data tão especial que mesmo que você esteja lendo isso um pouquinho depois vai ter um significado grande do mesmo jeito por que estou te escrevendo com todo o meu amor e carinho por ti.
Já deixo bem claro que não é por que hoje é um dia especial que vou dizer essas coisas, cansei desse negócio de ter que esperar as datas certas para poder abrir meu coração. você é uma garota fantástica e eu tenho muita sorte, muita sorte mesmo de ter te encontrado e ter tido a oportunidade e a chance de me aproximar, mesmo que do nada e uma amizade que nasceu literalmente do inesperado, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho e por estar sustentado nossa amizade até aqui com tanto zelo e com tanto amor, quero ter você e a sua amizade por muitos e muitos anos ainda!
Você consegue transformar essa vida louca numa viagem super chique e numa bagagem bem mais leve, somos capazes de dar altas risadas juntas que só de se olhar a gente já sabe já, em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, inclusive nas piores horas a gente consegue se levantar juntas, que no caso são as melhores horas por que é ai que a gente faz piada até da nossa situação ruim kkkkkkkkkk, a gente consegue conversar por horas emendando assunto no outro e com uma facilidade absurda (inclusive de comentar da vida de algumas pessoas).
Nós podemos passar meses longe, mas quando nós nos encontramos é como se conversássemos todos os dias e como se nada tivesse mudado. a gente se entendeu, a gente se completou e não precisamos de muita coisa para transformar qualquer momento nosso em risada e em memórias, é um amor que nasceu a partir do nada, apesar de que, duas linhas não se encontram a toa né.
Naquela época do retiro eu não sabia e não fazia ideia do quanto você se tornaria essencial pra mim e que além de darmos altas risadas juntas, também choraríamos juntas, iríamos nos erguer juntas, fofocar muito juntas, dar as mãos e não largar mais, se eu soubesse disso tudo antes eu teria te procurado bem antes, se eu soubesse que encontraria outra irmã pra compartilhar tudo comigo não teria perdido tanto tempo.
Com você eu posso falar de absolutamente TUDO, você é a minha caixinha de segredos, aquela que mesmo quando eu estou errada vai falar na minha cara e vai me ajudar a fazer o certo, aquela que se eu cair vai estar lá pra segurar minha mão e me puxar pra cima de novo. Nós não temos anos e anos de amizade, mas com certeza já vivemos momentos inesquecíveis juntas e creio que viveremos bem mais.
Eu preciso de você na minha vida e por toda a minha vida, você é meu nenénzinho, eu agradeço mais uma vez você pela amizade incrível e pela pessoa maravilhosa que você é, obrigada por tudo, pelos conselhos principalmente!
Somos irmãs mesmo não sendo de sangue, te defendo se for preciso e te apoio sempre que for preciso estarei lá.
Agora é eu e você pra sempre amg, te amo muitão!

Julia de Mello Silva

Compartilhe sua carta