Para minha querida S

Para minha querida S

Para a minha querida S.
Hoje não é um dia especial, mas eu cansei desse negócio de ter que esperar as datas certas para abrir meu coração. Você é uma garota fantástica e eu tenho muita sorte de ter você comigo. Quero ter você e a sua amizade sempre!
Amiga, sua louca...Você transforma essa vida louca numa viagem mais tranquila. Somos capazes de dar boas risadas juntas, em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, inclusive nas piores. Aliás, as piores são sempre as melhores, pois fazemos piada da própria desgraça como ninguém.conseguimos conversar por horas emendando um assunto no outro com uma facilidade absurda! Podemos passar meses longe, mas quando nos encontramos é como se conversássemos diariamente.
A gente se entende, se completa e não precisa de muita coisa para transformar qualquer momento em muitas risadas.É um amor que nasceu quando estavamos ainda na barriga das nossas mães.Naquela época eu não sabia o quanto você se tornaria essencial para mim e que além de brincar juntas, iriamos chorar juntas e dar muitas risadas juntas também.
Com você posso falar de TUDO .. Você é minha caixinha de segredos. Nós vivemos momentos inesqueciveis juntas e em todas as minhas fases você está, nossos almoços em familia nao é o mesmo se você não estiver lá .Eu preciso de você na minha vida e por toda minha vida. Minha Vaca . E agradeço a Deus por você. Obrigada por tudo !
Somos irmãs, mesmo não sendo, te defendo se preciso, te apoio e acima de tudo te amo. Você é aquela desde sempre, pra sempre e depois. Te amo muito bitch...
Estarei aqui sempre <3
Da sua querida amiga Aline

Aline

Compartilhe sua carta