Por que você está me assombrando?

Por que você está me assombrando?

Querido R, eu queria que fosse mentira ou coisa da minha cabeça, mas você ainda me faz perder um pouco os sentidos, meu coração ainda acelera por você, e isso é horrível para mim.
Quando estamos no mesmo lugar, eu sinto que estou sufocando. Não consigo evitar tudo que eu sinto, por que você tinha que me machucar daquela forma, de um jeito que não tem como desfazer?
Eu sinto sua falta e eu não queria ter que ver as pessoas te excluindo de tudo, mas você também fez tudo para que as coisas chegassem nesse nível, queria te ajudar, mas eu não posso...
Não posso me aproximar de você, mas mesmo assim eu deixo lágrimas cairem ao lembrar de tudo. As lembranças me fazem reviver os momentos vividos, voltar para a nossa sala do primeiro ano me faz sentir nostalgia por termos nos conhecido ali.
Para a infelicidade do meu coração, meu cérebro guardou mais momentos com você do que eu gostaria de lembrar... lembro até da primeira vez que vi você...
É uma dor terrível, parece que vai quebrando tudo por dentro, você vai sufocando e eu não desejo que ninguém sinta isso, sofrer por alguém que você gostava muito.

Park Young ye

Compartilhe sua carta