Com amor, Angel.

Com amor, Angel.

Para as estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.

E, é claro, para você. Porque sempre é para você. 

Minha Cat,

Depois de tanto tempo sendo amiga de alguém, fica um pouco difícil escrever alguma coisa que nunca foi dito antes. Mas eu sempre tenho algo para você...
Minha gentil amiga, mesmo vivendo em um mundo cada vez mais caótico, e com um futuro tão incerto, me sinto muito completa por todos esses anos que compartilhamos juntas. Por um longo período, nós éramos nosso próprio universo. Talvez não seja mais assim, mas eu sei que nossa vida se define por quem segura sua mão. Ou pela mão de quem você decide segurar. E você sempre esteve segurando a minha. Não consigo expressar a imensa gratidão que sinto por isso.
Minha querida, desejo que a gente tenha a coragem de sair mundo afora quando estivermos prontas, mas que sempre possamos encontrar nosso caminho de volta uma até as outras. Não importa o que aconteça.
Nunca se esqueça que todo mundo merece felicidade. O caminho até lá não é fácil. É longo, e difícil, e normalmente viajado às cegas. Mas você segue em frente. Porque sabe que o destino vale a pena. E eu sempre terei fé em você, Francielle.
Você é a lua da minha vida, minha melhor amiga, meu amor literário que não encontro na realidade. Você é todos os contos de fadas que desejo para minha vida. Eu iria Sob a Montanha por você - quantas vezes fosse necessário.

Feliz aniversário, minha Cat, lembre-se que é para ser divertido ter 21 anos.
Eu te amo para sempre e mais um dia...

Com amor, Angel.

Amanda

Compartilhe sua carta