Para um garoto bonito

Para um garoto bonito

Você  tem uma constelação no olhar... sempre fui apaixonada por estrelas..

É  tu que habita meus pensamentos  nesse exato momento.

Bateu mais um daqueles  momentos eu que eu não  achei  meu diário e precisava  falar, me lembro de quando tu escreveu "espero que nunca ache " acho que teu desejo se tornou  real faz uns 20 minutos  que estou procurando e não  achei.

Eu tava novamente navegando  na internet e vi aquelas frases que nos  faz pensar sobre a vida.

Eu tava sem sono, então  eu vim para a lage olhar a lua, eu sei.... coisa  boba, mas a lua sempre me chamou  tanta atenção e enquanto eu olhava para ela pensava em você.

A lua ja deve esta cansada de ouvir sobre você, ela já  esutou tanto que já  se apaixonou.

Mas... você  é  como a lua entende? Ela é  linda mais radiante que as estrelas, ela tem muitas fases no qual me apaixono por todas, ela  é  perfeita e escuta escuta as pessoas falando sobre quem estão  apaixonadas.
Você  é  a minha lua e seria uma honra  falar  todas  as noites que eu sou apaixonada  por você.

Não  espero que entenda esse texto no meio de uma madrugada, ele é  Realmete aleatório. Só  me lembrei do quando eu amo olhar para o céu e do quanto você  consome meus pensamentos.

Sabia que quando  criança  eu queria ser astronauta?  É, um sonho bobo mas era incrível  e fantástico o meu fascínio  por galáxias, talvez tu não  vá  entender.
É  uma grande besteira  na verdade, baboseira de criança....

Eu não  sei oque o futuro nos reserva mas sei que sou facinada por conversas profundas, pessoas interessantes e por galáxias particulares existentes em cada par de olho.
E pensando agora... as constelações  que habitam o céu  são  imensamente lindas, mas enquanto  eu olho para o céu nesse momento  eu vejo que nada se compara a imensidão  do universo que mora no castanho dos teus olhos.

Espero que os anéis de saturno estajam guardados para  gente.

Enfim, chega desse momento  de pensamento em plena madrugada, esse não  o momento então  sai da minha cabeça  e me deixa dormir.

G.L

Compartilhe sua carta