amor?

amor?

tudo começou dnv.. aqls sorrisos ao trocar mensagens, noites pensando em você ou em como seria te ter, "será que é ele?" essa era a pergunta que eu mais me fazia.
Com o tempo fui te conhecendo, e você a mim.. me fazia de difícil, como quem não quisesse nada, tinha medo eu acho. Você com a sua fama na escola e eu sendo só a menina que não tinha mais ninguém em meio a essa pandemia.
Quando comecei a me entregar, conseguir expressar aquele sentimento quardaddo des de as pedir mensagens, você se foi, como um sopro, uma brisa leve e fria.. me senti sozinha novamente. Não ganhei explicações nem nada, somemte um adeus e um tapinha nas costas, mas e todas aquelas palavras?? e as mensagens de carinho e atenção? tudo se foi, sem mais nem menos. Tive dias não muito boms, choros de soluçar me asombravam diariamente.. mas hoje aprendi que não era você, aprendi a me amar mais, e percebi que sou muito feliz sozinha.
De certa forma obrigada, obrigada por me fazer sentir amada e desejada por um tempo, obrigada por me fazer entender melhor quem eu sou e principalmente obrigada por ter me deixado ir!

com amor m4ria

m4ria

Compartilhe sua carta