Para meu "inimigo"

Para meu "inimigo"

Querido Inimigo,
Recentemente comecei a olhar para meu passado com você. Acho que você era apaixonado por mim não? Assim como eu me apaixonei por você novamente. Lembro de tudo, de suas brincadeiras de mal gosto até seu sorriso brincalhão. Mesmo não tendo mais contato com você, por mais que eu tenha certeza que sua paixão por mim acabou, eu não consigo te tirar da minha cabeça. Me arrependo de ter ignorado sua maneira de dizer que gostava de mim, me arrependo de não ter conversado com você corretamente, de não ter me despedido de você da maneira correta. Você não sabe como eu queria que você tivesse passado de ano, como queria que estivesse na minha sala. Gostaria de te ver de novo um dia, ver seu sorriso, ouvir sua voz de novo. Seu cabelo continua com aquele topete icônico? você ainda lê escondido dos seus amigos para não te zoarem?
Se eu pudesse... Acho que te abraçaria e te contaria tudo. Não teria problema se me rejeitasse só de ver você de novo meu coração ficaria mais leve, se eu pudesse te ver sorrindo de novo...
Gostaria de poder ter lido os sinais, de ter te compreendido, talvez você não tivesse ficado com o grupo errado, talvez nós ainda teríamos contato, não?
Com amor...
Honey (N)

Honey

Compartilhe sua carta