Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Biel, Meu Amor

Nunca escrevi uma carta, confesso que estou nervosa por isso, mas tudo sempre tem uma primeira vez não é. Não sei como e o que escrever para você, estou tão triste por esse ano não poder te dar nenhum presente no dia mais romântico para os casais, que então resolvi te dizer todos os meus sentimentos por um pedaço de papel, irônico não acha?
Sabe, a primeira vez que eu te vi, parece que já sabia que ia te amar, meu primeiro pensamento foi: "Nathy, foque no seu objetivo, não vá se apaixonar por ninguém". Porém já era tarde demais, eu só fui me afeiçoando mais e mais, primeiro fomos amigos, quer dizer melhores amigos e depois se tornamos algo a mais.
Como pode existir duas pessoas que parece que foram feitas uma pra outra, tipo alma gêmea mesmo, você sabe que eu nunca acreditei em destino, mas te conhecer e perceber que temos uma ligação tão especial e pura, que me toquei o quão errada eu estava em relação a vida. Você conhece a lenda de "Akai Ito"? um fio que liga duas pessoas desde do nascimento e por mais que a vida delas sejam totalmente diferentes e tomem caminhos opostos, em algum momento elas vão se encontrar e com toda certeza é como nós somos.
Enfim amor, tentei me expressar, e sinto que não escrevi nem a metade, mas eu quero que saiba, eu vou sempre te amar, independente do que a vida nos reserve ou a onde nos leve, você sempre estará no meu coração

Com amor, da sua Gorduchinha.

Nathaly Cristina

Compartilhe sua carta