DOIS MESES!!!

DOIS MESES!!!

Se você está lendo isso agora é porque algo de certo deve estar acontecendo aqui.
Já começo dizendo que sei que não é fácil lidar comigo e que você é uma guerreira por ainda não ter me bloqueado de vez em tudo o que fosse possível, você merece um prêmio por isso amor!
Eu poderia dizer que "nossa, sei que não tem sido fácil ultimamente", mas sei que na verdade nunca foi fácil. Nunca. Tenho plena consciência dos meus defeitos e estaria mentindo se dissesse que sei alguma qualidade porque não faço ideia, só sei que acertei em ser apaixonada por você e talvez essa seja a única coisa que farei certo pro resto da vida.
Se for, quero que tenha certeza de que sinto que usei toda a minha sorte quando conheci você e não poderia ser mais feliz por te ter na minha vida, sejam nesses 2 meses desde que voltamos ou nesses quase 3 anos desde que nos conhecemos.
Aliás, hoje completam exatamente 897 dias desde que nos conhecemos. Isso é tempo pra caramba tendo que lidar comigo!!! Eu disse que você é guerreira, quer mais prova do que isso?
Bom, eu levaria tranquilamente a noite toda falando sobre o quanto você é importante pra mim, sobre o quanto poder falar com você me faz bem e sobre como ter você na minha vida é a melhor coisa que poderia acontecer, afinal você é o meu assunto favorito e eu passaria 14 horas ininterruptas em cima de um palanque falando de você (serginho e taemin desbancados pra sempre, aceitem), mas espero que a gente ainda tenha muito tempo pra que eu possa te mostrar e fazer com que você tenha certeza de tudo isso.
Acho que, nesse tempo, tenho reclamado mais do que tenho deixado claro como me sinto sobre você, e não quero nunca que pense o contrário da realidade, e a realidade é que eu amo você acima de qualquer coisa, e que nada nem ninguém nesse mundo seria capaz de me fazer tão bem quanto você me faz só por existir. Espero que um dia eu consiga retribuir pelo menos um terço de tudo o que voce sempre fez e faz por mim até sem saber, e espero que você nunca tenha dúvidas do que sinto por você.
Obrigada por existir, por ser você, por ainda estar aqui e por me deixar ficar mesmo que tenha uma lista de motivos para que não deixe.
Eu amo você mais do que o Harrison Ford odeia o Han Solo.

FELIZ DOIS MESES!!!

Eme

Compartilhe sua carta