MINHA GAROTA

MINHA GAROTA

Se está lendo isso agora, isso significa que eu consegui colocar tudo o que estava planejando em ação, provavelmente agora eu devo estar com um certo nervosismo, mas tá tudo bem, não sei como será sua reação, mas vamos ver se será boa ou não.
Queria que entendesse o quanto eu amo você, o quanto você é importante para mim, nenhuma palavra no mundo seria capaz de ao menos chegar perto do que você significa para mim. sei que tenho muitos defeitos e não estou nem perto de ser uma pessoa perfeita, mas eu dou o meu melhor por você todos os dias, eu JAMAIS vou parar de lutar pela gente. tudo isso não pode ser por acaso, o jeito que nos envolvemos, a conexão que temos, ninguém sabe explicar, mas só nos dois entendemos isso. e é apenas isso que importa. quero estar com você em todos os momentos, tanto nas fases boas para curtir a vida juntos, quanto nas más fases, que eu prometo que vai passar e vamos ficar bem.
Sou eternamente grato por Deus ter te colocado na minha vida, esse foi o maior presente que eu pude ter. e tudo isso me deixa mais feliz ainda quando te vejo com aquele seu sorriso que abala com meu psicológico. eu te escolheria em todas as vezes que eu pudesse, seria sempre você.
EU TE AMO e SEMPRE VOU TE AMAR.

( OLHE ATRÁS DE VOCÊ)

Diego

Compartilhe sua carta