Meu eterno amor de infância

Meu eterno amor de infância

São Paulo, 02/03/2021.
Para Felipe,
Meu amor por você nunca chegará ao fim.

Quando tinha mais ou menos uns 6 aninhos, fui viajar para Olímpia, fiquei hospedada no termas park e meu pai como sempre costuma fazer amizade com todo o mundo que ele vê na frente e ele fez amizade com os pais de um menino lindo cabelo tigelinha, loirinho e olhos castanhos que brilhavam...
Ele era perfeito 0 defeitos.
E você sabe quem era esse menino?
Você Felipe, nossa lembro como se fosse hoje assim que te vi comecei a sentir uma coisa que nunca tinha sentido antes em toda a minha vida, mas não era uma coisa ruim era uma sensação boa.
Viramos bem amigos nessa semana que estávamos no hotel e a cada dia que passava dessa viagem eu sentia essa sensação que nunca tinha sentido antes cada vez mais forte dentro de mim e foi aí que percebi que estava apaixonada por você, apaixonada em cada detalhe, eu estava apaixonada pelo seu jeito fofo, seu cabelo tigelinha... por tudo, Pois você era o menino mais incrível que jé tinha conhecido em toda a minha vida.
No dia que você disse que era o seu ultimo dia no hotel fiquei muito triste.
Por que sabia que ia sentir muito a sua falta e nunca mais ia te ver. E eu estava certa, depois desse dia nunca mais te encontrei, porém também nunca te esqueci e nunca quero te esquecer porque você foi o meu PRIMEIRO AMOR, foi com você que aprendi o que era estar apaixonada por alguém.
E foi por isso que escrevi essa carta, para nunca esquecer do meu primeiro amor.

Com carinho Kamilly,
te amarei eternamente
Felipe!

Kamilly Cristina

Compartilhe sua carta