O fim dos meus sentimentos

O fim dos meus sentimentos

Querido Nathan,

No momento em que te conheci, eu soube, eu estava apaixonada, mais não só apaixonada, foi a primeira vez em que me apaixonei, foi um sentimento tão natural e inesperado eu mal conhecia.
Mesmo que não nos vessemos sempre, eu não conseguia tira-lo da minha cabeça, meu coração ficava inquieto ao pensar em ti, era tão bom ficar ao seu lado jogando, conversando e brincando. Você era gentil, divertido e amigável, eu só queria estar perto de você, mas... a gente estava crescendo e cada dia foi ficando mais difícil guardar aquele sentimento, Começou a se tornar desconfortável e assustador estar sozinha com você. Nós não nos conhecíamos mais, eu estava me sufocando com esse sentimento. Até que eu percebi que havia demorado demais para dizer, você a esse ponto achou alguém, eu desisti, já havia decidido não ia declarar, apenar olhar... mais contaram meus sentimento por min, porem você o ignorou, pisou e cuspiu no meu coração, não precisa ter correspondido, apenas respondido de forma decente, aquilo doeu... dali por diante eu decidi esquecer você.
Mas hoje 7/8 anos depois, eu tenho medo de você, medo de falar com você, eu não quero nutrir sentimentos antigos, não quero que você lembre, mas você parece desconfortável sempre que esta comigo, talvez você ache que ainda te ame, eu não quero que pense isso, eu não gosto mas de você dessa forma, meu coração só lembra porque você foi o primeiro que ele quis. Eu quero esquecer você de verdade eu me sinto furiosa por ter esses medos, EU QUERO TE ESQUECER DE VEZ, mais mesmo agora vou ser obrigada a conviver com você, eu quero ser sua amiga, EU NÃO TE AMO MAIS ,pode esquecer que eu gostei de você?
Agora eu gosto de alguém, eu gosto de verdade!!! mais quero gostar dele por completo. Não quero sentir como se isso fosse um sentimento mal resolvido, me sinto uma serie cancela com final aberto, que não fizeram nem ao menos um spin-off pra finalizar. Sei que não vamos conversar sobre isso, apesar de achar que seria melhor assim, seria muito difícil... então por favor esquece?
Essa é minha despedida não há você, mais a esse sentimento...

Cachinhos dourados

Compartilhe sua carta