Pensamentos aleatórios

Pensamentos aleatórios

Sua voz, desde que me lembro, me desmonta toda. Não que haja algo especial nela, ou que seja bonita, marcante ou algo assim. Não. É apenas o fato de ser a SUA voz. O meu nome, na tua boca, tem um som diferente. Ninguém pronuncia ele do jeito que você faz. Cada sílaba parece música aos meus ouvidos. Mas não qualquer música. Se assemelha à música mais bela já ouvida.

O seu toque em meu rosto, seus lábios nos meus, o roçar de suas mãos em minha pele, nossos braços entrelaçados, meus dedos em seus cabelos. Sensações que eu nunca esquecerei, por mais que eu queira ou tente, elas permanecerão aqui, guardadas em minha memória (e em meu coração).

Quanto mais tempo passo longe de ti, mais sinto falta de nossos abraços. Da sensação de segurança e imensidão. De tudo parecer eterno. Você me incentiva a voar e alcançar lugares que jamais imaginava. Mas também me reduz a uma pilha de sentimentos, e isso me assusta muito. Você me tem e sabe disso.

Mas sentir não foi o suficiente pra te fazer ficar. Amar por dois nunca acaba bem. Nossa eternidade, como era esperado, acabou. Continuo te admirando, de longe. Celebrando suas conquistas, chorando suas dores. Mesmo não te tendo aqui, você tem o lugar reservado no meu coração (e creio que nunca sairá daqui).

Keren Diniz

Compartilhe sua carta