Para o meu futuro amor

Para o meu futuro amor

Meu querido amor, resolvi escrever esta carta para registrar o que eu sinto neste exato momento por você. E sim, eu sei que isso é estanho porque ainda não te conheço, mas okay.
Nesse momento estou completamente anciosa para te conhecer logo. Sinto como se não pudesse mais esperar, pois o meu amor já queima por você, dentro de mim!
Estou aqui, as 02:30h da manhã, planejando tudo o que vamos fazer futuramente! Mas é claro que não quero seguir um roteiro quando estivermos namorando, mas é impossível segurar a minha mente quando o assunto é "amor".
Não vejo a hora de finalmente estar com você, para te dar todo o amor que existe dentro de mim e cuidar de você com todo o cuidado e carinho possível. Eu te prometo estar sempre ao seu lado e te amar sinceramente durante toda a nossa jornada. Espero poder ser o seu porto seguro, pois quero que saiba que sempre poderá confiar em mim!
Espero que me aguente dizendo a cada segundo o quanto eu te amo e o quanto sou grata por te ter em minha vida, pode ser chato, mas essa sou eu!
Não vejo a hora de formar lembranças incríveis contigo! De andar de mãos dadas com você, ficar te olhando com cara de apaixonada por um tempão, ficar abraçada contigo, dividir o sorvete de casquinha, te encher de beijinhos, escutar música dividindo o fone, assistir filmes juntos, conhecer lugares novos e outras coisas, só não escrevo aqui porque se não essa carta ficará enorme.
Quero que saiba que você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas tenho certeza de que será o último, porque o que sentimos um pelo outro será tão intenso que isso ficará mais forte a cada dia de nossa jornada juntos. Sei que deve estar se perguntando como tenho tanta certeza disso, então eu te digo, acredito que o amor verdadeiro nunca acaba!
Acho que já falei muito, mas enfim, aqui acabam as minhas palavras, mas não meus sentimentos.
Te encontro daqui algum tempo querido!
Com carinho: seu futuro amor.

Vitória Melo

Compartilhe sua carta