Electric Love.

Electric Love.

"Querido,você é como um trovão em uma garrafa."

Uma carta por dia,talvez eu precise escrever uma carta por dia até te esquecer,mas eu ainda quero lembrar do que sinto agora,por isso estou escrevendo.
Imagino como seria a gente dançando na chuva ou no dia da formatura,eu estaria usando um lindo vestido longo e talvez um coque bagunçado ou só metade do cabelo preso? A questão é que consigo ouvir a música e acredito que realmente você poderia ser o meu par.
Gosto de escrever as coisas que nunca poderei lhe dizer,aqui eu poderia escrever todos os "Eu te amo" sem você saber,todos os poemas que nunca vai ler,todas as músicas que nunca vai escutar... apenas para que eu lembre.
É diferente a forma como gosto de você,me faz pensar em uma cena de filme antigo,você me faz ter uma sensação boa de que dias ruins não vão mais existir e que poderíamos correr por aí,segurando na mão um do outro,por aventura.
Eu poderia facilmente te descrever como um verão interminável,mas você faz meu coração bater como a chuva,então pra mim você é como todas as estações em uma só,vários mundos misturados e em completo equilíbrio.
_________________ I Love you j____________________

"E tudo que eu preciso é ser atingida pelo seu amor elétrico."-Electric Love.

Park Young ye

Compartilhe sua carta