Uma carta sincera

Uma carta sincera

Uma carta sincera
Oi, meu amor...
Sinceramente, não sei por onde começar, e particularmente, sou um péssimo escritor, mas estava pesquisando sobre Psicologia e afins encontrei esse site dessa série que você ama, e a ideia é perfeita, então vou aproveitar o momento e colocar aqui um pouco do meu sentimento, já que vi e me inspirou tanto...
Eu nunca fui a pessoa perfeita, na verdade o termo correto é pra mim é "ridículo". E o ser humano é engraçado, às vezes faz coisas que não fazem sentido algum, e eu infelizmente, não sou diferente.
Me perdoa se eu errei tanto, perdoa as mentiras idiotas, acabei deixando o medo me cegar, e justo o meu maior medo... te perder! Entrei na minha própria armadilha de auto sabotagem, que leva pelo caminho que eu mais temia.
Ninguém é perfeito, e tudo acaba levando exatamente pra consequências de erros meus, desnecessários, mas erros. E essa bola de neve, que eu acho, que precisava justamente disso pra parar.
Quero que saiba que eu amo você, e que me arrependo, que dói, ter errado, e saber que podia simplesmente ter evitado isso tudo. Você é a coisa mais importante da minha vida, e tudo que eu não quero é te perder, tudo que eu queria era você comigo, estou aliviado, porém acabado por dentro, mas quero que saiba que em meio a todo esse caos que eu criei, tudo que eu mais quero, é melhorar.
O meu maior sonho é viver todas as coisas maravilhosas que nós planejamos juntos e por enquanto sou um obstáculo pra nós dois. Eu vou buscar mudar isso, e usar esse tempo pra isso, eu não vou mais falar, nem prometer, e nem ser incerto, quero fazer isso de uma forma diferente, quero te mostrar, e quero que você acompanhe isso, eu gostaria de todo o meu coração que você pensasse nisso, e quero no momento que descanse também, e que por um milagre, não desista ainda de mim, mesmo que já esteja cansada de mim. Porque a minha maior felicidade, é você...
Eu errei muito, e eu me arrependo. Escrevi essa carta pra você, com o sentimento que tava aqui agora, quero ser sincero, e não quero mais ser um peso.
Sou grato por ter você na minha vida, e tudo que eu quero é você, estou disposto a quebrar todas essas correntes por isso.
Eu te amo mais que tudo nesse mundo, e você é maravilhosa, o seu abraço que me acalma, o seu beijinho doce que me faz flutuar, e os seus olhos que dão o universo inteiro... Com todo o meu amor,
Wanderlei

Wanderlei

Compartilhe sua carta