Para o garoto que me encanta e não faz ideia disso...

Para o garoto que me encanta e não faz ideia disso...

Caro ser humano encantador,

Muito provavelmente você não faz ideia de que mexeu comigo mais que o esperado quando nos conhecemos (o que foi estranho). A situação em si foi inusitada, sequer cogitava sair de casa, mas fiz isso e esbarrei em você. Após isso, nos encontramos e interagimos poucas vezes, mas mesmo nos breves momentos, seu jeito desconcertado, beirando uma sutil timidez, me fizeram lhe observar com um carinho diferenciado, de modo natural, e nem um pouco premeditado ou esperado. Que louco, não?

Não é minha intenção jogar as cartas na mesa e expor meu interesse por você (não espere uma atitude tão desvelada da minha parte). Você sequer parece alguém que curte atitudes caretas, vejo-lhe como um homem sensível, mas muito prático ao se expressar e agir. Portanto, acho que fiz o suficiente ao falar brevemente sobre a forma como mexe comigo. É certo que você seguirá não tendo dimensão disso ainda que leia esta carta, mas se eu souber que leu, creio que sentirei uma singela alegria, algo próximo de um simples (e idiota) contentamento.

Enfim, que você siga encantando outras pessoas e me encantando à distância apenas sendo você. Sigo torcendo pelo seu melhor, é o possível para a nossa realidade.

Com amor,
Léo.

Leandro

Compartilhe sua carta