Boiolinha dramática

Boiolinha dramática

Os últimos quase 3 que eu gostei de você não sei se foram os melhores ou os piores anos da minha vida. Há tantos poemas que eu escrevi e silenciosamente dediquei a você. No dia que você elogiou meu brinco, provavelmente foi um dias que eu me senti mais feliz, mas agora eu percebo que você nunca me elogiou, apenas o que eu tinha ou fazia, e eu que queria tanto ouvir você dizer que eu era bonita. Eu até costumava sonhar com você ou imaginar como seria se a gente saísse, mas isso nunca aconteceu porque você nunca soube como eu me sentia e eu fazia o máximo pra você não perceber.
Mas agora eu não sou a mesma, eu já não me sinto assim em relação a você e continuo repetindo mentalmente que amadurecer e deixar ir, e estou finalmente livre de você. Não sei se te amei, não sei o que é amor, mas já fizestes meu coração doer tanto que as vezes ainda choro por lembrar de você.
Eu sou um pouco dramática, confesso, mas agora um parte engraçada da história: fico feliz por nunca ter confessado que gostava de você, agora eu tenho certeza que eu seria rejeitada até porque você é gay e eu sou uma garota.

An

Compartilhe sua carta