Apenas leia

Apenas leia

Eu sempre gostei de cartas, e a um bom tempo eu venho pensando como te dizer isso sem "estragar" tudo, não sei se é tarde pra falar tudo isso, ou muito cedo, mas lê com carinho, hoje é dia 26 de março, não sei quando você vai receber isso, mas um dia você vai...
Bom, quanta coisa aconteceu em tão "pouco" tempo, você mexeu comigo de um jeito incrivel, uma das únicas pessoas que eu me sinto bem, que por algum motivo me sinto segura, so de estar do lado; no dia que eu te conheci (pois é bendito 2 de dezembro), eu fiquei tipo: "não credo, eu nao quero nada, muito menos me apaixonar, e não vou querer por um bom tempo". Até que eu falei contigo, nem sei sobre o que, mas eu sabia, eu pude sentir que você era diferente, ou melhor, que você é... E adivinha, quem disse que não ia se apaixonar se tornou a mais apaixonada.
Você é incrível, eu me sinto bem contigo, e sim, você melhorou minha vida, não foi pouco, foi bastante, isso que você tem, essa vontade de ver e fazer todo mundo se sentir bem, o seu entusiasmo, conquista qualquer um, essa energia que você transmite, é única; você me mostrou que ninguém é igual, que as pessoas mudam, que elas crescem...
Quando eu percebi que tava começando a criar um sentimento, eu pensava: "e se eu falar?", bom, eu nao falei quando tive chance, até que tudo mudou, você ficou diferente, eu também, e nisso comecei a me perguntar o porquê; demorou, muita coisa aconteceu, aquilo ja não tava dando certo, e ai você veio falar comigo, aquilo, mesmo eu nao querendo, me trouxe um alívio, eu não tinha mais que me perguntar o que tinha de errado comigo, porque não tinha, eu só precisava olhar a situação por outro ângulo. Um pouco mais tarde eu meio que aceitei tudo, era o que eu pensava... Falei pra mim mesma: "chega, você ta se fazendo mal, já ta tudo certo, não tem mais motivo pra ficar assim"; mas não tava tudo bem, eu não tinha mais você, nem um pedacinho. Eu tentei superar tudo, conhecendo outras pessoas, mas nenhuma era como você, nenhuma é, e eu sabia disso, no momentos eu só precisava aceitar aquilo como completo; passei noites acordada, alguns dias eu chorava no colo de alguém, até que com o tempo as coisas foram voltando ao normal, mas eu ainda te via, na escola, nos corredores, nos meus contatos, com seus amigos, no shopping... E o que eu tinha que aceitar de verdade é que eu te amo, amo mesmo, com todas as minhas forças, se me falassem a uns 5 meses, que eu me apaixonaria por alguém tão aleatório, mas ao mesmo tempo único, eu diria que a pessoa tava louca, que aquilo era loucura, mas não é, mesmo se eu nao quisesse não seria, é a realidade, e se eu soubesse que ficaria tanto tempo sem te ver e se tivesse me exclarecido algumas coisas antes, eu mudaria alguns atos meus, nossos... Mas essas coisas que aconteceram, me trouxeram até aqui.
Você se lembra de quando disse que eu era sua mina? Você foi a melhor coisa que eu ja tive, você faz tudo melhorar, com seu corta vento azul, sua bicicleta que até hoje nao sei qual você comprou no final, com seu perfume, e com você, sendo você.
Você me mudou, de alguma forma me fez acreditar no amor de novo.
Se eu dissese que te amo, que sinto sua falta, que eu preciso de você, o que você diria? É aquele ditado, o que os olhos nao veem, o coração não sente.
Mesmo com tudo, eu sei que "tudo" pode ter sido nada, algumas pessoas me falaram que você é complicado, outras que você nunca quis nada comigo, mas eu quero ouvir de você Arthur, o que eu sou pra você? você sente alguma coisa? você quer alguma coisa? Eu e você, o que somos? Se você não souber responder, poderíamos ser "nada", porque 'nada' dura pra sempre, e nesse momento eu nem me lembro como minha vida era sem você.
Você me chamou de vida, de sua vida, seu amor, seu coração, de anjo... Na minha vista isso nao se fala pra apenas uma amiga, mas as pessoas pensam diferentes, então me diz, o que tudo que aconteceu significa? Foi tudo em vão?Eu sei que não posso ficar correndo atrás de você se você não sente a mesma coisa, se esse for o caso, e a gente se distanciar, saiba que eu te amo, como nunca amei ninguém antes.
Minha vida ta uma bagunça, eu me sinto meio perdida às vezes sabe, ja li e reli tantas vezes esse texto que eu ja até decorei algumas partes, eu também me sinto assim, e ultimamente nao sei de muita coisa, mas o que eu sei, é que você não ta sozinho, eu vou estar aqui se precisar, e nao se preoucupa comigo, eu vou ficar bem, você também vai, às vezeso que a gente precisa é do tempo

sanches

Compartilhe sua carta