estou cnfusa mas nao sei como lhe dizer que tudo acabou

estou cnfusa mas nao sei como lhe dizer que tudo acabou

Eu resolvi escrever essa carta para tentar explicar os meus sentimentos nesse difícil momento.
Você é uma ótima pessoa e com certeza será um ótimo namorado, mas não para mim... eu não êxito em dizer que te amo, é um sentimento real e incrível, mas eu ainda não sei lidar com esse sentimento.
Eu me apaixonei por você em tão pouco tempo e é isso que me destrói, ter que acabar com tudo, mesmo sabendo desde o começo que em algum momento eu sentiria isso e teria de faze-lo.
Aqui eu te peço o meu perdão pelo feito mas é o melhor a se fazer agora, por mim e por você no futuro.
Eu sei que deveria ter sido sincera desde o começo mas eu tinha medo de dizer o que sentia, e ainda tenho, eu tenho pavor de me machucar novamente e também de machucar a outra pessoa, que é provavelmente o que estou fazendo agora, mas com o coração na mão.
Como eu já tinha lhe dito várias vezes, preciso de um tempo para mim, para tentar entender os meus sentimentos e para cuidar de mim, preciso disso para me tornar mais forte psicologicamente; eu sempre me apeguei muito rapido as pessoas e isso sempre acaba me prejudicando de alguma forma, seja com a pessoa ou as pessoas me magoando ou eu mesma acabando com o meu próprio psicológico de alguma forma.
Obrigada por alegrar os meus dias e me ensinar muita coisa, mas a nossa jornada acaba por aqui.
Eu sinceramente espero que você seja muito feliz e que encontre a pessoa certa na hora certa.
Agradeço novamente por tudo que fez e sentiu por mim, você é uma pessoa incrível.
Com carinho e tristeza, Gabi.

gabi

Compartilhe sua carta