Eu ainda penso em você

Eu ainda penso em você

Querido Ytallo

Eu adorava ir para a escola quando eramos da mesma sala, eramos apenas amigos, era oque eu imaginava, você era o motivo de ir para escola todos os dias, você me fazia tão bem, apenas por está la.
Lembra quando todos os dias no recreio ficavamos sentados na escada que tinha abaixo da nossa sala? eu adorava quando você passava a mão no meu cabelo enquanto eu estava com a cabeça em seu colo, ouvindo você conta várias coisas.
Eu te contei o que eu sentia por você, mais era além da nossa amizade, o que eu sentia não era paixão era amor.
Todos as manhãs eu so pensa-va em uma unica coisa, "quero estar do lado dele nem que seja apenas por 4 horas ", como estudavamos de manhã, esse era o unico jeito de passar algum tempo do seu lado, eramos tão proximos, você fazia dos meus dias cinzas os mais coloridos, e eu amava quando você sentava do meu lado na sala de aula.
Lembra também quando a professora de historia falou " vocês dois não são amor a primeira vista, como voces ja se conhecem, então e amor a segunda vista".
Você mudou muito, ainda estudamos juntos, e esse e nosso ultimo ano, nessa escola, somos de salas diferentes, e não sei se iremos voltar a falar de verdade como antes, as vezes nos comprimentamos no recreio e é apenas isso, eu sei que talvez eu tenha um pouco de culpa, estavamos gostando um do outro e eu pedi para sermos apenas amigos, mais isso e por que eu não queria te magoar e eu te magoei apenas com essas palavras, não sei se nos encontramos no futuro, mais se isso acontecer prometo que não deixarei você escapar novamente.
Eu percebi que te amava quando ja não tinha você ao meu lado todas as manhãs, e não sei como exatamente isso chegou ao fim e eu so tenho uma coisa a dizer "Eu ainda penso em você".

13/02/2020

Maria Eduarda

Compartilhe sua carta