Por Todas Ás Vezes Que Eu Não Soube Disse O Quanto Eu Te Amo

Por Todas Ás Vezes Que Eu Não Soube Disse O Quanto Eu Te Amo

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que um homem sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, nunca pensei que um dia me sentiria tão realizado. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias.

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou muito grato por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que algum homem poderia desejar: o amor verdadeiro.

Eu sei que ás vezes eu falo coisas sem pensar na hora da raiva, mas não são verdadeiras, você trouxe luz á minha vida que era só escuridão, você me transforma e me construí com o amor mais puro e verdade que ser pode existe neste mundo.

Vida você é o homem que eu sempre pedi á Deus em minha orações eu não mudaria nada em você, porquê você me completa de corpo, alma e coração. Não existe nada neste universo que posso descrever o amor que eu sinto por você.

Ás vezes á gente não sabe o que pode acontece com o nosso futuro, falam que termos que viver o presente como ser fosse o ultimo dias de nossas vidas, mas para mim é muito difícil porquê você é o meu presente e o meu futuro eu não consigo sobreviver ou viver uma vida digna de ser vivida sem você o meu lado.

Hoje eu sei o que é ter alguém que te ama e cuidar cada segundo de mim, uma pessoa que você pode morrer por ela, porquê ela é o motivo que faz você respirar todos os dias, eu só quero que saiba que eu nunca vou te deixar está possibilidade nunca existira.

Eu escolhi ama-ló e cuidar de você pelo resto da minha vida, e ser alguém me pergunta-se um milhão vezes quem eu escolheria ama minha resposta sempre será você Robert, você tem meu coração inteiro para você, eu vivo cada dia e luto por você e pela sua felicidade, porquê eu prometi a mim mesmo que vou passa o resto da minha vida fazendo de tudo para você ser o homem mais feliz do mundo, eu não tenho vergonha desse amor que me consome e me queima de uma forma maravilhosa e fantástica.

Quero pedi desculpas por todas às vezes que eu falei coisas horríveis para você, que eu fiz você duvida do meu amor por você. Por cada discussão que eu causei por ciumes, mas eu te prometo que estou melhorando e vou melhorar, porquê eu não suporto ver você triste ou para baixo ou magoado por minha causa isso me destruir muito por dentro.

Então minha vida isso é apenas uma carta de agradecimento pelo homem, pai, namorado, esposo e marido que você é eu não sei o que seria da minha vida sem você ao meu lado, eu necessito e preciso de você comigo, porquê você é o ar que alimenta os meus pulmões, à força que me mantem em pé, à água que mata minha cede, e a chama que alimenta meu coração com o mais puro e lindo amor.

Obrigado por existir em minha vida.
Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito meu sol e estrelas! Eu sempre o amarei até o meu último suspiro neste universo imenso que é o nosso amor.

Vitor Santana

Compartilhe sua carta