Para A Ro Que Amo

Para A Ro Que Amo

Eu juro que esse não é um texto triste.
Eu JURO.
Eu só tô fazendo isso porque ainda é sufocante (e não de um jeito ruim) ser tão apaixonada por você. De vez em quando sinto como se eu fosse explodir, mas até hoje ainda não sei muito bem o que fazer sobre isso e acho que até hoje não sei me expressar direito sobre como me sinto quando o assunto é você. E EU NÃO TENHO CULPA.
De todas as milhares dúvidas que eu tenho nenhuma delas é sobre o que sinto por você. Acho que desde o começo essa sempre foi a coisa da qual tive mais certeza, e desde então eu nunca duvidei por um único momento do que sinto e do quanto eu te amo, mesmo que eu seja a pessoa que mais tem dúvidas no mundo, então LEVE ISSO EM CONSIDERAÇÃO.
E meu deus, eu aceitaria coisas muito burras por você e você sabe disso, e sabe que poderia me fazer de boba se quisesse e você não fazer isso simplesmente me deixa ainda mais apaixonada POR FAVOR NÃO ME FAÇA DE BOBA SO PRA VER SE EU DEIXO DE SER APAIXONADA POR VOCÊ EU SEI QUE EU SOU INSUPORTÁVEL MAS VOCÊ NÃO PRECISA SER CRUEL ASSIM
Bom, você deve estar se perguntando o porquê de eu estar escrevendo isso e honestamente nem eu sei. As vezes eu só sinto vontade de gritar sobre o quanto eu te amo e obviamente não posso fazer isso, então eu só escrevo, mesmo que sem te mandar nada porque no fundo eu acho que não devia fazer isso. Mas se tem alguém que pode me ouvir sobre você é você mesma, lide com isso.
Só quero que saiba que você é a pessoa mais importante do mundo pra mim e que não, eu não escolheria ser apaixonada por outra pessoa nem mesmo agora, e não é por medo e nem por nada do tipo, e sim porque você é simplesmente a melhor coisa que já me aconteceu. Você é incrível, carinhosa, inteligente, carismática e é de longe a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, sendo educada o tempo inteiro mesmo com quem não merece e tratando todo mundo bem (mesmo que isso me deixe com ciúme de vez em quando). Obrigada por entrar na minha vida e eu espero que você nunca mais saia, porque eu honestamente não sei o que seria de mim sem você. Você me faz bem de uma forma que nem você mesma acreditaria nem que eu soubesse me expressar direito.
Acho que agora posso dizer que estivemos juntas em muitos momentos bons e ruins, e espero que você tenha paciência pra ainda me ter por perto por muito tempo.
Eu sei que não é fácil lidar comigo, mas eu amo você de todas as maneiras, em todos os momentos e exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem colocar nada e eu espero que não duvide disso.
E uau
Eu realmente te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

Com amor,

Emely

Compartilhe sua carta