Feliz dia dos Pais

Feliz dia dos Pais

Querido papai,

olha que legal esse site! Escrevemos a carta e você recebe no e-mail!
Enfim.

Hoje (amanhã, mas okay) é dia dos pais, e queríamos te mostrar o quanto você é importante para nós.
Eu sei que a vida nos leva para caminhos que nunca imaginaríamos alguma anos atrás, mas nem por isso ela deixa de ser linda. Porque a vida ela é linda. Mesmo que cada dia tenha uma batalha diferente para lutar, pedras maiores para desviar; no fim do dia sempre há esperança.
Por mais que você não sente assistir série com a gente e não entenda nada dos milhares de assuntos aleatórios que falamos no almoço, não deixamos de te amar. Foi você que nos ensinou como sermos engraçadas, como fazer contas de matemática, como andar de bicicleta; foi você que cuidou da gente e nos amou. Todos temos particularidades, sejam qualidades ou defeitos, que nos tornam únicos. E são por esses detalhes que você se faz especial em nossa vida.
Obrigada por ser um pai tão carinhoso e divertido!
Sempre que você fala que nunca vai nos abandonar nos bate um desespero diante da palavra. Sabemos que você estará sempre aqui, esperamos que você esteja sempre por aqui. Mesmo que esse aqui seja viajando pro Pará ou nas selvas africanas.
Você é um pai maravilhoso. E te desejamos, nesse dia dos pais, que todos os seus sonhos sejam realizados, e que nós sempre estejamos por aqui.

Feliz dia dos pais, pai.

Com todo o amor do mundo,

Lari e Lu.

Larissa e Luiza

Compartilhe sua carta