Dear M,

Dear M,

Obrigada por todas as vezes que me levou no trabalho e teve que acordar cedo demais pra isso. Obrigada pelos carinhos no rosto com um toque suave que emana tanto amor das pontinhas dos teus dedos. Obrigada por me fazer rir todos os dias. Sério, não tem um santo dia que você não me tire um sorriso, mesmo que você não saiba disso. Obrigada por me fazer entender que amar é gostoso e calmo. Obrigada por ser meu porto seguro e por confiar em mim quando eu não sou capaz de fazê-lo. Obrigada pelas aulas de moto também, mas principalmente, pela paciência que tem comigo. Obrigada por existir, amor. E por melhorar meu inglês por tabela.
Por favor, não se esqueça que eu te amo todos os dias, em cada momento dessa vida corrida que a gente tem, eu to feliz por vivê-la com você.
E esse teu sorriso torto e as brincadeiras bestas. É como se o mundo inteiro fosse seu, né? Essa tua marra de bad boy de filme antigo que a tua jaqueta de couro te dá, combina contigo, sabia? E eu sou louca pelo teu cheiro gostoso, tanto o perfume, como o que fica no teu travesseiro todos os dias.
Eu te amo tão intensamente, é esmagador e delicioso. Nunca mais consegui passar um dia sem dizer teu nome, e ele soa doce na minha boca. como se pertencesse a ela. obrigada por isso. mais uma vez, obrigada. e claro, eu te amo, caso ainda não tenha percebido.

T.C.

Compartilhe sua carta