Secreto Amor
Nem sei por onde começar, porém acho que é melhor forma é começar do início. Bem, já faz um tempo que venho lhe esconde isso e de algumas pessoas e as vezes tento esconder isso de mim mesma! Eu gosto de você, quer dizer eu amo você, chega a ser patético a forma como me sinto perto de você.
Dizem que o amor mexe com a gente, pois é mexeu comigo! Toda vez que estou perto de ti na biblioteca meu coração quase sai pela boca, ou quando você aperta minha mão quando vai me cumprimentar fico tremendo. Você mexe com minhas estruturas garoto.
Temos tantas coisas em comum e ao mesmo tempo somos tão indiferentes! Você com essa sua extrema inteligência e educação, e eu com essa minha necessidade de alguém assim.
você é especial e eu amo você assim desse jeito!