Última Carta.

Última Carta.

Oi amor!
Preciso lhe dizer que, mesmo depois de tantas cartas escritas, não consigo evitar o frio em meu estômago. E as batidas do meu coração ainda insistem em mudar seu ritmo dentro do peito só pelo simples fato da imagem dos seus olhos invadirem meus pensamentos.
Porém, dessa vez, a emoção que mexe de forma tão avassaladora com meus sentidos é diferente de todas as outras já sentidas e expressadas.
Procuro as palavras certas, mas... será que elas existem? Quais as palavras corretas para dizer "adeus" à pessoa que me fez crescer, que fez com que eu me tornasse melhor, que me mostrou que meus sonhos são melhores quando vividos com paixão? Como dizer "adeus" à pessoa que mais amo?
Preciso de um minuto para respirar e enxugar as lágrimas que me impedem de continuar escrevendo...
Meu querido, não é por falta de admiração, carinho ou amor que estou aqui me despedindo. Simplesmente não posso mais viver tão distante de você dessa forma!
Eu sei que meu amor não vai sumir. Vou ter que conviver com ele por todos os dias da minha vida. Ele encontrará um cantinho dentro do meu coração e lá permanecerá... comigo... sempre!
No meu tempo, do meu modo, sei que serei feliz novamente. E você... bom, você me apresentou a felicidade. Ela lhe acompanha em cada segundo da sua vida, disso eu sei!
E mesmo com essas certezas, minha dor não é menor. Minha tristeza chega quase a se igualar ao tamanho do meu amor, mas esse último só é maior por causa da alegria que o som do seu sorriso traz à minha boca cada vez que me lembro dele.
Meu peito aperta! Chega a doer!
Chegou a hora e ainda não sei o que dizer!
Respiro fundo mais uma vez! As minhas lágrimas já escorrem sem controle algum!
...
Te amo!
Até!

Thaís Yuriko Shima Sene

Compartilhe sua carta