Carta final ao meu Romeu perdido

Carta final ao meu Romeu perdido

Meu querido Romeu,
Sei perfeitamente que já te escrevi 83 cartas ao longo destes quatro anos desde a primeira vez que te vi. Foram quatro anos a espera de te encontrar novamente, quatro anos e 83 cartas depois finalmente posso dizer que encontrei-te.
Finalmente posso deixar de lhe dar o título de "Romeu perdido" e finalmente posso te chamar por um nome. Nome este que é mais doce que o mel, mais puro que uma criança e mais forte que qualquer ventania.
Meu Romeu, depois de tanto tempo a tua procura, depois de tanta coisa que passei por conta deste amor, finalmente posso dizer que foi mais do que uma paixão de veraneio. Finalmente encontrei um Romeu para chamar de Meu.
Peço-te que não te zangues se acaso eu chorar quando finalmente te abraçar, é que viver em pontas diferentes de um país continental não é muito fácil quando se ama. Peço-te que se acaso eu pular de imediato em teus braços, apenas me segure e me abrace até que eu não te aperte, pois o tempo que esperei por isso foi quase uma eternidade. Por fim, peço-te que se acaso eu chorar ao te encontrar, não se assustes, a felicidade extrema de encontrar o amor é tão grande ao ponto de transbordar-se em lágrimas.
Conto cada segundo para poder estar em teus braços.
Com todo o amor que há no mundo,
A tua eterna Julieta.

Isabele C S Lucena

Compartilhe sua carta