Quando eu te encontrar...

Quando eu te encontrar...

Querido J,

Apesar de tudo, do meu coração partido, das noites chorando, da angústia por causa dessa maldita distância, eu amo você, para sempre. Talvez com o passar dos anos eu encontre alguém para me fazer feliz como eu mereço, mas você sempre terá um lugarzinho especial no meu coração, por ser o meu primeiro amor, o que me fez enxergar nos outros o que eles tinham de melhor, por ser simplesmente você.
Tudo bem, eu sei que você não é ideal pra mim. Eu sei que não sou suficiente pra você. Eu entendo, mas sabe, dói tanto.
Você é razão, eu emoção. Você é realidade, eu sonhos. Você fatos, eu sorte. Sou sua distração, você minha primeira paixão.
Eu espero que nos encontremos, que eu possa chegar em você, te abraçar e falar como eu esperei isso chegar, mas que não era para ser assim.
Por mais que eu tenha me decepcionado, meu sentimento transborda. Se der certo ou não, obrigada por ser uma das minhas lembranças mais felizes.
Uma carta de despedida, não de continuidade, até porque já achei quem me fizesse feliz. Quero ser sua amiga, a mais próxima, a mais íntima, como éramos de verdade. Até a próxima, e.... Não me ache ridícula por escrever uma coisa dessas, você sabe que eu sou assim.
Com todo o amor do mundo,
B

B

Compartilhe sua carta